Pátria Soberana

É impossível ser cristão e votar na esquerda!


Roger Scruton no livro “Como ser um conservador” nos explica que a essência do conservadorismo está em se preservar aquilo que se ama. Ser conservador é querer a eternidade do objeto amado, é desejar que as próximas gerações, nossos filhos e netos, possam desfrutar do legado histórico que recebemos, o qual adicionamos a nossa camada de contribuição na oportunidade que Deus confere a nossa existência. Para Scruton, o conservadorismo advém de uma percepção e sentimento que toda pessoa madura e responsável compartilha facilmente: a consciência de que as coisas admiráveis e belas são facilmente destruídas pelo mundo profano, mas não são facilmente criadas, por isso que precisam ser preservadas. O conservadorismo também pode ser compreendido como a filosofia do vínculo afetivo, pois estamos sentimentalmente ligados às coisas que amamos e que desejamos proteger contra a decadência.

Aí você pode se perguntar: O que amamos a ponto de querermos conservar e proteger da decadência oferecidas pelo mundo? A resposta é simples: A Palavra de Deus e os valores eternos e imutáveis que fundaram a Civilização Ocidental e que permitiu criar o melhor lugar da história humana para se viver e construir uma família. Ser conservador é querer preservar a nossa Tradição para que nossos filhos e netos possam desfrutar dos mesmos valores, eternos e imutáveis, que nós vivemos. É cumprir o chamado de Cristo que nos convidou a ir para todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura.

Viktor Frankl no livro “Em busca de um sentido”, demostrou que o rompimento do homem moderno com a Tradição gerou um vácuo existencial, que é uma das doenças da alma e que leva os indivíduos a ansiedade e a depressão nos dias atuais. Nesse sentido, você deve se perguntar: o que fez o homem moderno se afastar da nossa Tradição Espiritual e Cultural? A responsa é simples: As ideologias mundanas e totalitárias do século XX, em especial o socialismo, comunismo e as ideologias de esquerda, defendidas por partidos como PT, PCdoB, PSOL e etc. O mundo criou as ideologias de esquerda para afastar o homem dos princípios e dos valores eternos e imutáveis presentes na Palavra de Deus.

Atualmente, entre as agendas defendidas pela esquerda comunista, estão:

  • Aborto – Feminismo – Ideologia de Gênero – Agenda LGBT – Linguagem Neutra;
  • Educação Sexual nas Escolas – Hipersexualização da sociedade através da mídia e de artistas;
  • Liberação das Drogas – Saidinha de Presos;
  • Fim da Propriedade Privada – Invasão de Terras;
  • Censura às Redes Sociais – Apoio a Ditaduras, como Venezuela e Nicarágua.

Ao se analisar a agenda da esquerda a luz dos 10 Mandamentos, percebemos que são incompatíveis. É por essa razão que um Cristão (católico ou protestante) jamais pode ser de esquerda e votar em partidos e candidatos dessa linha ideológica e revolucionária.


AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS

A religião é o ópio do povo

Socialistas acham que “a religião é o ópio do povo” e acreditam no chamado materialismo histórico dialético, que nega a existência de Deus e acredita que a humanidade irá evoluir por si mesma e não pela condução do nosso Criador. Por mais que um indivíduo socialista frequente uma igreja, a sua energia e força de transformação política está construindo um mundo materialista em que Deus não existe. Em todo projeto comunista não existe espaço para a existência de Deus.

Jesus Histórico

Os comunistas também negam a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo e propagam a ideia do Jesus Histórico, reduzindo o papel de Nosso Senhor a de um líder político, revolucionário que estava ao lado dos mais pobres. Relativizam a Palavra de Deus para venderem sua narrativa, interpretando as Sagradas Escrituras de forma distorcida e incompleta.


DEUS É CONTRA A ESCRAVIDÃO, POR ISSO LIBERTOU O SEU POVO DAS GARRAS DO FARAÓ

Deus condena todo tipo de escravidão e todo cristão sabe que a maior escravidão de todas é a do pecado. Comunistas e a esquerda em geral fomentam todo tipo de ideologias que visam escravizar o indivíduo em todas as suas dimenções humanas.

Liberação das Drogas

No Brasil, socialistas fomentam a Marcha da Machonha e lutam pela liberação das drogas, que escravizam o homem, destroem famílias inteiras e corrompem a sociedade. Só quem tem um familiar ou parente escravo das drogas sabe o sofrimento que é.

Essa posição da esquerda favorável às drogas não é por acaso. Por exemplo: para Fidel Castro, ditador comunista de Cuba, as drogas iriam corroer o sistema capitalista por dentro e, por essa razão, o tirano usava o narcotráfico como instrumento financeiro a favor da revolução socialista na América Latina. Para comunista os fins justificam os meios.

Censura às Redes Sociais

Para combater os comunistas no campo das ideias basta dizer a verdade, pois nós cristãos sabemos que a verdade nos liberta. Comunistas odeiam a verdade porque ela atrapalha seus planos obscuros de dominação de uma nação. É por essa razão que a esquerda é a favor da censura nas redes sociais, pois eles não querem que você seja liberto pela verdade, querem você escravo pela ignorância. Como a esquerda se tornou hegemônica no Brasil na parte cultural e midiática, tomaram conta das redações dos principais jornais, das universidades, do mercado editorial e da televisão. A internet se tornou o único ambiente que a esquerda não foi capaz de controlar.

Na internet os cristãos conservadores cresceram e suas ideias se multiplicaram, quebrando a narrativa imposta pela extrema imprensa que faz de tudo para destruir os valores cristãos. Depois do surgimento das redes sociais as pessoas passaram a assistir menos televisão e menos as novelas da Rede Esgoto de Televisão. Começaram a se libertar lentamente desse sistema midiatico de manipulação e alienação.

Graças as redes sociais as pessoas hoje possuiem liberdade de informação, consomem o conteúdo que julgarem edificante e verdadeiro. Essa mudança comportamental atrapalhou os planos totalitários da esquerda comunista que quer o controle das ideias e da mente das pessoas.

Observem que em todas as ditaduras as redes sociais são censuradas e apenas em países livres e democraticos o povo é soberano na escolha do que consumir em termos de conteúdo na internet.

Quem controla o fluxo de circulação das ideias controla a mente das pessoas e, por consequencia, controla o mundo.

Apoio à Ditaduras

Comunistas são a favor de ditaduras que escravizam o povo e perseguem os cristãos no mesmo modo que os antigos faraós fizeram com os judeus. A esquerda apoia ditaduras, pois o projeto do comunismo é criar uma ditadura global, mas antes disso precisa criar ditaduras em cada uma das nações individualmente. Comunistas querem criar uma Nova Ordem Mundial!

No Brasil, por exemplo, a esquerda é a favor da ditadura cubana, da ditadura na Venezuela e da ditadura em Nicarágua, sem falar nas outras ditaduras espalhadas pelo mundo. Todas esses países em que o socialismo foi implantado com sucesso levaram o povo a pobreza extrema e tanto a oposição quanto os cristãos foram perseguidos pelos regimes.

Se Deus libertou o seu povo do julgo da escravidão no Egito, significa que Nosso Senhor detesta a escravidão. O comunismo quer criar uma sociedade em que os ditadores (faraós dos tempos modernos) explorem o povo e os faça viver na mais completa miséria, submissão e servidão.


HONRAR PAI E MÃE

Não ter filhos

Comunistas defendem o fim da propriedade privada e acreditam que o Estado deve ser dono de tudo. Em suas análises maquiavélicas, chegaram à conclusão de que o fim da propriedade privada somente acontecerá com o fim da Família Tradicional. Todo mundo que é pai e mãe deseja construir patrimônio para dar uma vida melhor para os seus filhos, para que eles tenham condições de construírem uma vida digna e sejam melhor que seus próprios pais. É por conta desse amor aos filhos que os pais se sacrificam para dar a eles o melhor.

Como os socialistas querem destruir a Família Tradicional, eles fomentam um conjunto de ideologias para colocar uma eterna briga entre o homem e a mulher, estimulando divórcios e a destruição da família. O feminismo, por exemplo, é uma dessas ideologias. Ao combater a ideia da submissão feminina, essa ideologia coloca no seio da família a discórdia, a divisão no lar e, por fim, o divórcio.

O feminismo também fomenta a hipersexualização da sociedade e gerou um exército de homens hedonistas, que buscam e encontram o sexo fácil, um exército de mulheres vulgares e mães solteiras, além de um exército de filhos sem o nome do pai em sua certidão de nascimento, muito menos a presença da figura masculina exercendo a paternidade. É por essa razão que a esquerda fala tanto em educação sexual nas escolas e fortalece esses artistas lacradores que só ensinam o que não prestam.

Lares destruídos pela ideologia do feminismo, abre espaço para uma geração de homens fracos e efeminados que facilmente são enganados pela ideologia de gênero, que não têm vontade de construir a própria família e querem viver na casa dos pais por toda a vida. Mulheres ficam masculinizadas, perdem sua identidade, ficam ressentidas e raivosas a ponto de não quererem mais casar e nem ter filhos.

A melhor forma de honrar pai e mãe é dando certo na vida e construindo a própria família, casando e tendo filhos. É seguir a ordem de Deus, “sede fecundos, multiplicai-vos!” Todos sabem que no fim dos tempos a guerra de Satanás será contra a família!

Desrespeito a Ancestralidade

As ideologias de esquerda fomentam a ideia de que os pais são caretas, retrógrados, atrasados e preconceituosos, desse modo, estimulam os filhos a desrespeitarem a autoridade dos pais.

Observe que para a esquerda tudo que é antigo e velho é ultrapassado e precisa ser descartado ou abandonado. Essa agenda é fomentada pelos progessistas, que acreditam que a sociedade irá progredir naturalmente pela evolução histórica da humanidade. Com essa narrativa, fomenta a divisão no lar ao quebrar a autoridade dos pais perante os filhos. O filho que não respeita a autoridade do pai não o honra e isso vai de encontro com a Palavra de Deus.

A sabedoria e experiência dos mais velhos é remédio natural contra as ideias abomináveis da esquerda. É por isso que os esquerdistas não querem que os mais jovens ouçam os conselhos dos seus pais. Quando um jovem não se permnite ser seduzido pelas ideologias de esquerda, ele ouve mais seus pais e respeita a autoridade deles, honrando-os e seguindo os ensinamentos presentes nas Sagradas Escrituras.


NÃO COMETER ADULTÉRIO – PECADO CONTRA A CASTIDADE E PUREZA

Divórcio

O Feminismo subverte o papel feminino e coloca a mulher em competição com o homem, estimulando a briga entre o casal e o divórcio. Essa ideologia fomenta a inversão dos papeis, gerando homens fracos e efeminados, mulheres ressentidas e masculinazadas, além de um verdadeiro exército de filhos sem a paternidade no registro de nascimento e no lar. Famílias completamente destruídas porque se plantou a divisão no lar. Vale lembrar que casais que se separam e constituem novas famílias estão em adultério.

Hipersexualização

Tanto o Feminismo, a Agenda LGBT+ e Ideologia de Gênero fomentam essa agenda, gerando homens hedonistas, mulheres promiscuas e filhos sem o nome do pai do registro de nascimento. A libertação sexual tão defendida pela esquerda foi um dos grandes golpes que os comunistas deram no Projeto de Deus: a família.

Atualmente os homens procuram e encontram sexo fácil, em razão disso não querem constituir uma família por não conseguirem ser fiéis a uma só mulher e por não confiarem mais na fidelidade das mulheres. Por outro lado, as mulheres querem competir com os homens, reduzindo a cada dia o tamanho das suas roupas para chamar a atenção do sexo oposto como forma de exercer sua liberdade, sem falar na tentativa de serem mais promíscuas que os próprios homens.

O sexo fácil nos dias atuais fez com que os relacionamentos se tornassem descartáveis. As pessoas se usam de forma egoísta e não querem carregar a cruz de construir uma família. O resultado disso tudo é famílias destruídas por essa cultura hedonista, de objetificação do ser humano, pautada no egoísmo.

Sexo Antinatural

O sexo natural foi programado pelo Criador para ser entre o homem e a mulher visando dois objetivos centrais: a procriação e a união do casal. O sexo para seguir a lei natural precisa dessas duas finalidades conjuntamente, tirando qualquer uma delas ele se torna antinatural.

Biologicamente a vagina foi desenvolvida para receber o pênis e ambos os órgãos sexuais foram feitos para a reprodução humana. O sexo somente com a finalidade de união entre o casal, descartando a finalidade procriativa, se torna antinatural e contrários aos propósitos de Deus. Do mesmo modo, o sexo apenas com a finalidade procriativa, sem a finalidade de união que deve existir em um casal, também é antinatural.

É por isso que cristãos são contra o uso da pílula, que impede a mulher de ter filhos. Ao tirar da mulher a fecundade e a abertura a vida, você está tirando do sexo um dos pilares estipulados por Deus: a procriação. Outro ponto de observação é que o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo também não possibilita a procriação, tornando-se antinatural.

O feminismo, a agenda LGBT+ e Ideologia de Gênero fomentam o sexo antinatural porque estimulam o sexo unicamente pela busca do prazer, descartando o objetivo da procriação e desrespeitando a natureza e as funções biológicas do corpo humano.

Educação Sexual nas Escolas

Essa agenda ideológica que visa acabar com a pureza das crianças, despetando nelas a temática sexual antes do tempo adequado, sem falar que a forma com que a temática é abordada nas escolas, pode ir de encontro com a forma com que os pais gostariam de ensinar aos seus filhos.

A esquerda defende a educação sexual nas escolas com a desculpa de que as crianças e adolescentes precisam identificar o que é um abuso sexual e aprenderem a se previnir de docenças sexualmente transmissíveis.

Acontece que a esquerda no Brasil é contra a castração química de estupradores e é a favor do desencarceramento em massa de presos, além das flexibilizações jurídicas que colocam criminosos com mais facilidade de volta às ruas, o que evidencia sua contradição no discurso.

Quando se analisa ideólogos como Hebert Macuse, um comunista da Escola de Frankfurt, que escreveu um livro chamado “Eros e Civiliação”, se percebe que a tematica da sexualidade é uma agenda da esquerda, pois os marxistas acham que o controle dos impulsos sexuais, defendidos pelos cristãos e conservadores, é uma forma de opressão social.

Macuse pegou as ideias da psicanálise de Sigmund Freud e aplicou-as às questões sociais e seu pensamento, juntamente com a de outros autores, fez nascer a revolução sexual na década de 60. Quando a esquerda se preocupa com a educação sexual nas escolas, ela esta seguindo a cartilha de Hebert Macuse. A esquerda quer libertar sexualmente as pessoas e escravizá-las no hedonismo.


NÃO ASSASSINAR

Aborto

O feminismo é a pior de todas as ideologias da esquerda, pois estimula o assassinato de bebês no ventre de suas próprias mães. De acordo com uma matéria do UOL em 2018, “uma em cada cinco mulheres já fez o aborto no país. A estimativa, do Ministério da Saúde, é que nós temos, por ano, cerca de 1 milhão de abortos induzidos.” Em outras palavras, 1 MILHÃO de assassinatos do ser mais indefeso e inocente que existe: o bebê em gestação. O pior de tudo é que o cruel assassino é a própria mãe, a quem Deus deu a missão espiritual de cuidar. Nada na história humana é mais cruel que isso. Uma espécie que não cuida da própria descendência está à mercê de fracassar e perecer. Esses números são assustadores e estamos falando apenas de Brasil!

Todo cristão sabe que o aborto é um sacrifício oferecido a satanás! Histórias de ex-satanistas que realizavam rituais satânicos em clínicas de aborto são de conhecimento dos cristãos conservadores que honram e amam a Palavra de Deus. A esquerda, os socialistas, os comunistas e as feministas defendem o aborto!


NÃO ROUBAR

Todos sabem que o PT esteve inserido nos maiores escândalos de corrupção da história do Brasil. Quem não lembra do mensalão e do petrolão? Quem não lembra dos milhões de brasileiros nas ruas combatendo a corrupção nos anos de 2014, 2015 e 2016 no Fora Dilma? Até mesmo o Antônio Rosalvo, candidato do PT, participou dessas manifestações naquela época, mas por alguma coisa misteriosa mudou de lado.

O que aconteceu no mensalão e petróleo não é por acaso, faz parte do projeto ideológico e revolucionário da esquerda. Como ja disse, para a esquerda, os fins justificam os meios.

Invasão de Terras e Propriedade Privadas

Observem por exemplo o Movimento dos Sem Terra – MST. A esquerda estimula que pessoas roubem a terra de outras pessoas. Quando um militante radical do MST invade uma propriedade de outra pessoa ele está roubando aquilo que é de outro. Isso é contrário a Palavra de Deus. Para enganar a mente das pessoas, para que os indivíduos aceitem o indefensável, os comunistas chamam esse ato de roubar a terra dos outros de “reforma agrária”, usando o mesmo método do pai da mentira.

Saidinha de Presos

Os comunistas fomentam o Direito dos Manos, relativizando leis e criando brechas jurídicas para colocar nas ruas criminosos que deveriam ficar presos, gerando o sentimento de impunidade que o Brasil vive. Isso não é por acaso, é mais um projeto revolucionário da esquerda marxista… é o chamado lumpemproletariado ou revolução pelos marginais. Para Marx, o lumpemproletariado era composto pelas camadas moralmente inferiores da sociedade, formadas pelos criminosos, vagabundos e prostitutas.

Na visão marxista, o lumpemproletariado possui uma função no projeto revolucionário, assim como o próprio proletariado e, com o surgimento das ideias nascidas na Escola de Frankfurt, cada uma das minorias existentes.

Para que a esquerda possa construir uma Nova Ordem, ela precisa antes destruir a ordem vigente. É por essa razão que o crime acabou se tornando um braço revolucionário do projeto comunista na América Latina. Comunistas criam o caos para oferecerem a ordem… se o povo trocar sua liberdade por segurança, terminarão sem liberdade e sem segurança e se tornarão escravos do regime socialista.

Além de injetarem dinheiro no projeto revolucionário na América Latina através do narcotráfico, os criminosos são instrumentos do projeto de poder da esquerda criando o caos na sociedade, desestabilizando-a para que a mesma seja desconstruída e necessite do salvador da pátria, que fará todo tipo de promessas para chegar ao poder e, tão logo o alcance, se tornará no mais cruel tirano.


Os principais partidos de esquerda no Brasil são o PT, o PCdoB e o PSOL. Qualquer um que se filie a esses partidos, abriram mãos dos seus próprios e valores para ser um instrumento da agenda ideológica, subversiva e revolucionária que é incompatível aos valores cristãos. CRISTÃOS PAREM DE ALIMENTAR O PROJETO DE PODER QUE QUER DESTRUIR VOSSA FÉ!

Você já se perguntou quantas almas irão direto para o inferno por se permitirem ser seduzidas por conta dessa ideologia revolucionária da esquerda? Vale lembrar que para Deus uma alma é mais valiosa que todas as outras coisas de sua criação!

Rolar para cima