Pátria Soberana

É impossível ser católico e de esquerda!

Foto: Divulgação/CDD


Lideranças de esquerda em Lauro de Freitas, por defenderem vigorosamente o PT ao longo de décadas, estão automaticamente excomungadas e proibidas, diante da lei da Santa Igreja Católica, de comungar. Comunistas, defensores do socialismo e defensores do aborto estão automaticamente excomungados da Santa Igreja Católica e, portanto, estão proibidos de comungar do corpo e sangue de Cristo. Falar e propagar essa verdade faz parte da defesa da nossa fé, que é atacada a todo tempo pelos marxistas.

O Catecismo da Santa Igreja Católica, em seu n. 2.425, é claro: “A Igreja rejeitou as ideologias totalitárias e ateias, associadas, nos tempos modernos, ao ‘comunismo’ ou ao ‘socialismo’”. Essa conclusão se construiu diante de uma gigantesca batalha espiritual e intelectual realizada ao longo dos últimos séculos.

Tudo começou em 1846, quando o Papa Pio IX promulgou a encíclica Qui Pluribus, sobre fé e religião, na qual já combatia vigorosamente as ideias de Karl Marx, que em 1848 publicaria O Manifesto Comunista. Já em 1849, novamente o Papa Pio IX, através da encíclica Nostis et Nobiscum, denunciava mais uma vez o socialismo e o comunismo por tentarem confundir os fiéis com novas doutrinas.

Em julho de 1917, na aparição de Nossa Senhora de Fátima, a Virgem Maria em pessoa apareceu aos três pastorinhos e advertiu a humanidade, dizendo que a Rússia espalharia “os seus erros pelo mundo, provocando guerras e perseguições contra a Igreja”. Influenciado pelo Evangelho Satânico de Marx, Vladimir Lenin iniciou a terrível e sangrenta Revolução Russa em outubro desse mesmo ano, apenas três meses depois do alerta de Nossa Senhora. Os erros que a Rússia cometia na época eram a aplicação do Evangelho de Satanás, a aplicação prática do comunismo. Mas o combate da Santa Igreja Católica contra essa ideologia abominável não parou por aí.

Após as tragédias da Revolução Russa e da Primeira Guerra Mundial, após a humanidade perceber as terríveis consequências de não ter ouvido os apelos de Nossa Senhora, em 1937, a Santa Igreja voltou a se posicionar de forma mais clara, contundente e direta contra o comunismo, através da encíclica Divinis Redemptoris.

O ponto máximo da guerra entre a Santa Igreja Católica e o comunismo ocorreu em 1º de julho de 1949, quando o Santo Ofício publicou mais um decreto condenatório contra as ideologias de esquerda, que ficou popularmente conhecido como o Decreto contra o Comunismo. Neste documento, o Santo Ofício proibiu os católicos de favorecerem, votarem ou se filiarem a partidos comunistas; e de ler, publicar ou escrever qualquer material que defendesse o comunismo. Este decreto, que continua válido nos dias atuais, voltou também a confirmar a excomunhão automática ipso facto (ou latae sententiae) de todos os católicos que, em obstinação consciente, defendiam abertamente o comunismo, porque eram considerados apóstatas.

Atualmente, a esquerda abandonou de forma majoritária a guerra de classes, a revolução pelo proletariado, e passou a trabalhar a relação entre oprimido e opressor, criando uma verdadeira guerra cultural pelo domínio do imaginário popular, usando as estratégias de Antônio Gramsci e os conceitos desenvolvidos na Escola de Frankfurt. Tal mudança de estratégia empreendida pelos comunistas busca fomentar a cultura woke, popularmente conhecida como a cultura da lacração, que declarou guerra contra a família tradicional, contra a masculinidade, contra a Tradição, contra o Belo, contra tudo aquilo defendido pela Santa Igreja Católica.

Você provavelmente já deve ter percebido que o campo de batalha passou a ser a sua mente, e as únicas armas que você tem para lutar contra os adversários da Santa Igreja Católica são os valores preservados pelo Magistério, pela Tradição e pelas Sagradas Escrituras.

Atualmente, entre as agendas defendidas pela esquerda comunista, estão:

  • Aborto;
  • Feminismo;
  • Ideologia de Gênero;
  • Agenda LGBT;
  • Educação Sexual nas Escolas;
  • Hipersexualização da sociedade através da mídia e de artistas;
  • Linguagem Neutra;
  • Liberação das Drogas;
  • Saidinha de Presos;
  • Fim da Propriedade Privada;
  • Invasão de Terras;
  • Censura às Redes Sociais;
  • Apoio a Ditaduras, como Venezuela e Nicarágua (que perseguem padres, freiras e a Santa Igreja).

Todas essas agendas, e muitas outras, são totalmente contrárias à Doutrina da Santa Igreja Católica, ferem gravimente os 10 Mandamentos. É por essa razão que não se pode ser católico e de esquerda. Infelizmente, a Santa Igreja Católica está sendo atacada por dentro pela Teologia da Libertação, que subverte a lógica de interpretação da Doutrina dos Apóstolos para levar o relativismo moral para dentro do catolicismo.

No Brasil, se você faz parte de partidos de esquerda como PCdoB, PT, PSOL, PCO e companhia limitada, você está automaticamente excomungado, está fora da Santa Igreja e proibido de comungar do corpo e sangue de Cristo por estar em estado de pecado mortal. O Decreto contra o Comunismo ainda continua válido.

Vale lembrar que, se mesmo assim, quem está filiado, votando e defendendo tais partidos cometer o sacrilégio de comungar, de acordo com o Apóstolo Paulo, quem comunga em pecado mortal está comendo da própria condenação.

“Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente, […] come e bebe a sua própria condenação.” (1 Cor. 11, 27a-29b)

Muitas lideranças de esquerda em Lauro de Freitas se dizem católicos, frequentam a missa e postam fotos nas redes sociais, mas estão em erro grave por defenderem politicamente tudo aquilo que a Santa Igreja Católica condena. Sem falar que muitos deles cometem o pecado da idolatria, cultuando falsos deuses de outras religiões. Todo católico fiel sabe quem são… Esses falsos líderes não podem receber o seu voto pelo erro deles e por conta do decreto da Santa Igreja.

Nos dias atuais, diante da intensa perseguição empreendida contra os opositores do projeto revolucionário em curso no Brasil, falar a verdade é se tornar alvo… triste Brasil em que vivemos. O ano de mudar a história de Lauro de Freitas chegou. Faça a sua parte para mudarmos o destino da cidade, libertá-la dessa ideologia abominável que só traz miséria e morte para as nações que a implementaram.

Viva Cristo Rei

Rolar para cima