Pátria Soberana

Como que um cristão apoia o PT e sua agenda ideológica?

Foto: Montagem - Priscila Melo / Bahia Notícias - Ricardo Stuckert
Foto: Montagem – Priscila Melo / Bahia Notícias – Ricardo Stuckert

Na última sessão da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, os vereadores Tenóbio e Cezar “Grandão” se enfrentaram no parlamento.

Grandão foi o homem que deixou a saúde de Lauro de Freitas na UTI, retorna agora a vereança e busca se envolver em uma polêmica para ganhar holofotes e fortalecer a sua tentativa de reeleição. Cezar quer continuar sua aventura na vida pública sem entregar resultados concretos ao cidadão laurofreitense e apela ao teatro como cortina de fumaça para esconder o desastre que se encontra a saúde em Lauro de Freitas.

O que mais me chamou a atenção no teatro que o nobre vereador – que também se orgulha do seu tamanho – fez nas redes sociais foi o fato dele encher a boca para se dizer “cristão” e “homem evangélico”. Acredito que você provavelmente deve estar se perguntando: ué, porque isso lhe chamou a atenção?

A resposta é simples: como que um homem evangélico/cristão apoia e faz parte do governo radical de extrema esquerda do PT em Lauro de Freitas? É de conhecimento de todos que a agenda ideológica do PT é totalmente contra os valores cristãos.

Só para você ter uma ideia da perseguição que a esquerda e o PT fazem contra os cristãos, no último dia 24 de abril, foi publicado a resolução de número 34 do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), recomendando a proibição do proselitismo religioso nas cadeias do país.

Na prática, o que essa resolução pode gerar é a proibição do trabalho de evangelização e conversão dos presos nos presídios. Essa é mais uma ação do PT no combate ao cristianismo, religião que o “Grandão” demostrou tanto orgulho na tribuna.

Podemos adicionar também o fato do PT ser defensor árduo da ideologia de gênero, que também é algo totalmente contrário aos valores cristãos. Adicione a isso outras agendas, como o feminismo – que fomenta a guerra entre os sexos e ataca a unidade da família – o MST e sua revolução no campo, que em suas ações de invasão de terras ferem o mandamento “não roubarás”. Enfim… se eu for escrever todos os pontos em que o PT, a esquerda e o socialismo são totalmente contrários ao cristianismo eu escreveria um livro e não um simples artigo de opinião.

O comportamento do Grandão é algo que choca muitos cristãos ainda nos dias atuais, porque uma pessoa de fé é capaz de enxergar claramente uma contradição, uma hipocrisia, uma incoerência e se escandalizar por isso… mas não se enganem, situações dessa natureza nos foi alertadas por Nosso Senhor.

Vamos lembrar que nas páginas das Sagradas Escrituras está o alerta que o Nosso Senhor Jesus Cristo fez sobre os lobos na pele de cordeiro e os falsos profetas. Esses indivíduos são extremamente perigosos ao cristianismo, pois são inimigos internos, difíceis de serem detectados e quando o são, já fizeram grandes estragos na fé de muitos e criando obstáculos na conversão de tantos outros.

O mal que um lobo na pele de cordeiro e o falso profeta faz é grande e muitas vezes de difícil reversão, pois corrói a fé de comunidades inteiras, ameaçando a salvação de muitas almas, condenando-as a danação eterna. É por essa razão que são perigosíssimos… é bom lembrar que uma alma para Deus vale mais do que todos os diamantes do mundo!

Dito isso, encerro meu artigo com uma pergunta ao Grandão: porque o senhor como cristão, como evangélico contribuiu para o projeto de um partido que em toda oportunidade ataca o cristianismo, o que pode condenar muitas almas humanas ao inferno?

Rolar para cima