Pátria Soberana

Um ALERTA para a Direita!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ALERTA para a Direita! Em poucos dias, a jornada de 2022 entrará em um novo ciclo. Faltará apenas 6 meses para decidirmos o futuro do Brasil, o futuro da sua família, de seus filhos e o seu próprio futuro. Diante da importância dos resultados a serem obtidos ao final dessa jornada eu lhe faço as seguintes perguntas:

– O QUE VOCÊ TEM FEITO PELA DIREITA?

– O QUE VOCÊ TEM FEITO PELO BRASIL?

Se suas respostas estiverem diante de discursos rasos como “estou debatendo política nos grupos de whatsapp” ou ainda “compartilho coisas do presidente Bolsonaro em minhas redes sociais”, lamento dizer, mas você não entendeu o perigo que está a nossa frente e os desafios que nós temos. Por duas razões:

Primeiro: se você fica debatendo política com seus amigos no grupo de whatsapp, certamente você está gastando energia com quem já vai votar em Bolsonaro. É preciso sair da bolha!

Segundo: nos últimos anos, muitas pessoas romperam amizades e ciclos sociais por conta de posições ideológicas e, é provável, que nas suas redes sociais a esmagadora maioria dos seus “amigos” irão votar, também, no Bolsonaro. É preciso sair da bolha!

As redes sociais, que foram o nosso triunfo em 2018, não terão o mesmo peso. A elite global que quer tirar líderes defensores da liberdade do poder já se estruturou para isso. A minha leitura do cenário é que as Big Techs irão censurar conteúdos conservadores em um nível jamais visto. Não é à toa que no último dia 15 de fevereiro o TSE fechou uma parceria com um conjunto de redes sociais para combater a ‘desinformação’. Será que teremos isonomia por parte de lideranças do TSE ou teremos um tribunal que promova o ativismo judicial alinhados ao método do ideólogo Hebert Macuse que cunhou o conceito de ‘Tolerância Repreensiva’ e ‘Tolerância Libertadora’, onde a esquerda pode fazer tudo sem ser punida e a direita não poderá fazer nada que será punida nos mínimos detalhes? A resposta, você provavelmente já sabe.

Se as redes sociais não serão mais o nosso diferencial, o que devemos fazer? O que sempre foi feito na política. Fazer política de base! Reunir pessoas com o mesmo propósito para trabalharem juntas, cada uma com sua contribuição individual, para alcançar a vitória na disputa eleitoral. Em outras palavras: a direita precisa se organizar, tirar a bunda da cadeira e a cara do celular e TRABALHAR pelo futuro do Brasil. Todo mundo sabe que esse ano é Jair ou já era!

O risco que o Brasil corre fica mais claro a cada dia que passa. Enquanto achamos que estamos arrasando por conta das redes sociais, o PT está fazendo o trabalho de casa como deve ser feito. Vou listar apenas três ações que o Partido das Trevas está realizando:

O PT planeja lançar 5 mil unidades do comitê por todo o território nacional. A estratégia de “olho no olho” por meio dos comitês será feita a partir do envolvimento de movimentos sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a União Nacional dos Estudantes (UNE), além de outros partidos de esquerda. Dentre as atividades previstas para os comitês estão reuniões periódicas, panfletagens, visitas de casa em casa, organização de manifestações e atuação nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens para “espalhar a verdade na rede”, conforme cita a cartilha criada pelo partido.

PT cria núcleos evangélicos em 21 estados. O NEPT treina militantes sobre como abordar os evangélicos. A proposta é fornecer um repertório mais amplo com o qual filiados tenham maiores chances de êxito nas tentativas de convencê-los a aderir às propostas do partido.

PT fará curso para a militância. O objetivo do NOVA PRIMAVERA é transformar a aprovação popular do PT em força social organizada capaz de dialogar e lutar em cada canto do País; essa é a tarefa fundamental dos Comitês Populares de Lutas.

Diante de tamanha organização e pensamento estratégico apresentados pela esquerda, o que você que se diz conservador está fazendo pela Direita? Vou listar algumas perguntas para a sua reflexão:

– Você está doando horas para ajudar de forma voluntária algum movimento conservador ou pré-candidatos da Direita?

– Você está apoiando com recursos movimentos conservadores ou pré-candidatos da Direita?

– Você está montando grupos organizados, para atrair conservadores para realizar ações em prol do Brasil?

Se você respondeu NÃO para os três questionamentos que levantei acima, significa que você NÃO está fazendo nada pelo país que você diz tanto amar. ACORDA, o Brasil precisa de você, antes que seja tarde demais. Se movimente! Tire a bunda da cadeira e a cara do celular e reúna pessoa a trabalharem pelo Brasil!

Se você quiser fazer parte do Movimento Conservador Pátria Soberana, faça sua inscrição aqui!

Rolar para cima