Pátria Soberana

Lauro de Freitas onde o esPeTáculo é estratégia dos podero$o$ para se manterem no poder

Foto: Reprodução

Os últimos acontecimentos na cidade estão dando o que falar e fomentando narrativas inescrupulosas na extrema esquerda, de modo a fazer com que a máquina de moer gente, utilizada na época da campanha eleitoral, entrasse em ação de forma antecipada, evidenciando o desespero dos poderosos que não querem perder a mamata e nem abandonarem o poder.

O vereador Gabriel Bandarra (Tenóbio) foi covardemente agredido enquanto estava sentado, no momento em que exercia a sua atividade parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores e, mesmo assim, a esquerda da cidade tenta de todas as formas subverter esses acontecimentos, corrompendo a linguagem, manipulando os fatos para fazer com que a vítima seja transformada em algoz.

A verdade é que desde que o vereador Gabriel Bandarra (Tenóbio) lançou sua pré-candidatura à prefeito pelo partido NOVO, o mesmo tem sofrido inúmeras perseguições, ataques e fakenews de toda natureza. O modos operandi da esquerda comunista “xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz” entrou em ação para desacreditar o vereador de oposição ao PT mais combativo do Estado da Bahia.

O objetivo dessa estratégia comunista é conhecida como TSI: “todos são iguais” e baseia-se na simples ideia de igualar na narrativa ambos os lados para fazer com que o eleitor ache que todos são agressivos e corruptos, gerando um descrédito na renovação política e na democracia representativa. Quem ganha com isso? Os inescrupulosos que estão no poder e cheios de dinheiro para comprar parte da imprensa, mobilizarem pessoas através do uso do dinheiro publico e utilizar a máquina para perseguir seus adversários.

O vereador Tenóbio foi covardemente agredido conforme se vê nos vídeos e na declaração proferida pelo próprio agressor em entrevista ao jornal de maior audiência no estado. Gabriel Bandarra foi a vítima na história, mas a cruel narrativa da extrema esquerda, que quer corromper a realidade, é a de que ele é o agressor… e agressor de mulheres.

Tenóbio que foi o único vereador que se solidarizou com a violência de gênero sofrida por Luma Félix, em novembro do ano passado, agora está sendo atacado covardemente no submundo dos grupos de WhatsApp, sendo rotulado de “machista”, “misógino” e agressor de mulheres. É a máxima em ação: xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.

As fakenews estão tão absurdas que chegam ao inacreditável ponto de dizer que o vereador é agressor da própria mãe e da própria esposa. O nível de psicopatia e total ausência de escrúpulos dessa gente é assustador. Estão fomentando essas e outras narrativas de forma a antecipar o mês de março… mês conhecido por conta do dia internacional da mulher e período em que a esquerda radical fomenta a ideologia feminista para subverter o feminino e corromper a mente das mulheres.

O feminismo, de fato, é uma ideologia nefasta, que corrompe o feminino e o escraviza dentro de um projeto de poder totalitário que não permite o contraditório e nem o verdadeiro direito de escolha da mulher. Basta ver as opiniões dos sacerdotes dessa ideologia diante de uma mulher que decide ser bela, recatada e do lar ou que decide não ser submissa a agenda totalitária da esquerda. Para o feminismo só existe um caminho para a mulher: submissão a ideologia.

Eis uma verdade incontestável desse movimento revolucionário: o feminismo nunca promoverá a liberdade das mulheres, apenas a sua submissão ideológica e espiritual.

A própria Luma Félix não recebeu um apoio sequer das ditas feministas de Lauro de Freitas. Sabe o porquê disso? Porque seus supostos agressores estão do “lado do amor” na história e isso nos traz a seguinte reflexão: não importa o que se fala ou se faz, o que importa é de qual lado da história está quem falou, fez ou deixou de fazer algo. Tudo não passa de instrumentalização das mentes humanas para um projeto de poder.

Se os supostos agressores da Luma Félix fossem de direita e a própria vítima fosse de esquerda, tenho certeza que toda imprensa teria pautado o assunto e fomentando a narrativa feminista, mas como Luma é de direita e os acusados estão na esquerda, aí o silêncio ensurdecedor das feministas de plantão da cidade. O vereador Tenóbio foi o único edil da cidade que defendeu a jovem lideranças feminina em plenário na Câmara Municipal.

Esse relativismo moral da esquerda foi fundamentado intelectualmente pelo ideológico Hebert Macuse da escola de Frankfurt na Alemanha. Macuse cunhou o conceito de Tolerância Libertadora e Tolerância Repressiva. Para a esquerda tudo, a liberdade irrestrita, para a direita nada, a repressão total dos seus ideias e valores. Em regra geral, esses conceitos direcionam a mentalidade dos esquerdistas para serem intolerantes contra a direita e seus valores ao mesmo tempo em que pregam a tolerância para com suas ideias, mesmo que sejam as mais abomináveis e absurdas possíveis.

Outro comportamento que esses conceitos induzem nos indivíduos do espectro de esquerda é o fato de não combaterem e nem criticarem seus próprios companheiros que agem em desacordo com a cartilha ideológica que propagam, ao mesmo tempo em que agem de forma extremamente agressiva contra qualquer indivíduo acusado com os rótulos construídos dentro do ideário esquerdista, mesmo que tais acusações sejam mentiras, sejam fakenews.

O que estamos presenciando neste exato momento é a utilização da narrativa feminista como cortina de fumaça para proteger e blindar a gestora municipal em relação a críticas sobre os desmandos e erros do seu governo na cidade. Vão fomentar a narrativa feminista para desviar a atenção do povo dos reais problemas sofridos pela cidade e pelos cidadãos para as pautas ideológicas, além de utilizar isso como instrumento político para atacar e perseguir seus adversários.

O que veremos nos próximos dias será a intensificação dos ataques ao pré-candidato que ameaça de verdade o projeto totalitário da esquerda na cidade. Conhecendo a história e os métodos dos revolucionários, já sabemos o que irá acontecer daqui pra frente: a gritaria da esquerda vai aumentar, mobilização dos militantes para ataques em massa, assim como a ampliação das fakenews e agressões.

Sabendo disso tudo, cabe a você ficar do lado certo da história, se posicionar politicamente, defender a verdade e usar a força da democracia e da civilização para combater a barbarie que ameaça tomar conta da cidade e quer fazer com que aqueles que estejam no poder não saiam.

Os manipuladores, fascistas e bárbaros da atualidade serão derrotados pela soberania e vontade popular dos moradores do município: o pai e mãe de família, os pagadores de impostos, o povo trabalhador que anseia por mudanças, que quer renovação, que deseja encerrar esse triste ciclo de decadência e abandono que passa a nossa cidade… o povo que ama Lauro de Freitas acordou para essa triste realidade que passa o município, está se organizando e disposto a dar a resposta certa nas urnas e mandar esses bárbaros para bem longe do poder público.

Rolar para cima